VÍDEO: Cantora faz show apenas com o pai na plateia e viraliza nas redes sociais

Dayane Oliveira se apresentou em São Gabriel da Palha, no ES (Reprodução/Instagram)

A cantora Dayane Oliveira, 28, viralizou nas redes sociais após mostrar que fez um show somente com o pai na plateia. Em vídeo publicado no Instagram ela aparece no palco, cantando, enquanto o pai a observa. A apresentação ocorreu em São Gabriel da Palha, no Espírito Santo, no dia 10 de maio.

Em seu perfil, Dayane explica que foi convidada para cantar em um festival para o aniversário da cidade no horário das 18h, que costuma ser o mais vazio. Na legenda ela escreveu: “Fiz um show na minha cidade. No horário não tinha público, mas meu melhor estava lá! Te amo pai”.

O pai da jovem, Gilson Xavier, tem 55 anos e é trabalhador rural. Este foi o primeiro show da filha que conseguiu ver.

A situação comoveu internautas e o vídeo ganhou a atenção da web, chegando inclusive a artistas famosos como a cantora Mari Fernandez, que convidou Dayane para participar de um show.

“Dayane, quero te conhecer mulher. Quero ver você cantando comigo em um show, bora ? Deus te abençoe, não desista minha linda, Deus vai agir na sua vida”, escreveu Mari.

O cantor cantor Gabriel Smaniotto também encorajou a jovem nos comentários: “Te entendo. Passa um filme na cabeça, Dayane. E te parabenizo por fazer o show mesmo assim. Quem faz no pouco, merece o muito! É sobre amar o que faz e quem faz. Que Deus possa te abençoar e guiar sua carreira, e que você possa encontrar não só públicos gigantes, mas fiéis ao seu trabalho! Conta comigo no que puder ajudar”, disse.

Dayane usou os stories do Instagram para comentar que está feliz com a repercussão do vídeo. Ela diz que, mesmo com o acontecido, vai continuar seguindo o sonho na música.

“Eu não esperava uma repercussão tão grande. Queria agradecer a todas as mensagens que estão chegando. Estou vendo todas, mas não consigo responder todo mundo, esta até travando. Estou muito feliz”, comentou.

Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!