VÍDEO: Carros derrapam em ladeira no bairro São Lucas, em BH

19/03/2025 às 18h22 - Atualizado em 19/03/2025 às 18h23
Ladeira São Lucas
(Imagens cedidas ao BHAZ/Daniel Ottoni)

Carros que tentaram transitar pela rua Juíz Costa Val enfrentaram dificuldades durante a chuva da manhã desta quarta-feira (19). Em imagens enviadas por um leitor do BHAZ, é possível ver que diversos carros não conseguiram subir a via em um curto espaço de tempo. Para um deles, a única solução foi realizar o trajeto de ré.

Além da chuva, que diminui a aderência dos pneus no asfalto, o vídeo mostra uma mancha de óleo, que também torna a pista escorregadia. Segundo relato de moradores, os motoristas que passam pela ladeira localizada no bairro Santa Efigênia, na região Leste de BH, frequentemente sofrem com o grau de inclinação da via em dias chuvosos.

Veja o vídeo:

Vinícius Sampaio

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Vinícius Sampaio

Email: [email protected]

Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa. Foi repórter da Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (Fratevi). Repórter no BHAZ desde novembro de 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ