Vítima de estupro coletivo pode ter sido violentada por 30 horas seguidas, diz TV

Homem da esquerda seria o chefe do tráfico local e o da direita, o responsável por levar a adolescente ao local do estupro (Reprodução/TV GLOBO)

A adolescente de 16 anos vítima de estupro coletivo em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro pode ter sido violentada por mais de um dia. Cronologia feita pela Polícia Civil indica que a menina, já desacordada, foi levada por um traficante para o local do crime por volta das 11h do dia 21 de maio. Mais de 30h depois, a vítima foi estuprada por três homens. As informações foram divulgadas pelo Fantástico, da TV Globo.

Conforme a reportagem, esses fatos só vieram à tona após o aparecimento de um novo vídeo no celular do jovem de 22 anos responsável por disseminar os vídeos do estupro coletivo. A partir dele, a polícia não só afirma que não tem dúvida sobre o crime, como consegue traçar a cronologia do caso.

Segundo as investigações, por volta das 7h do dia 21, um sábado, a adolescente foi a uma casa abandonada na comunidade na companhia de dois jovens e outra menina. Três horas depois, o trio saiu do local e deixou sozinha a jovem que seria estuprada em seguida.

Às 11h, a garota foi encontrada por um homem conhecido como um dos traficantes locais – ele teria sido o primeiro a violentar a adolescente. Já às 19h do dia seguinte, no domingo, também é certo, sempre conforme a polícia, que a menina foi estuprada por três homens, responsáveis por filmar e divulgar os vídeos.

Como a adolescente estava desacordado durante o período, os policiais tentam agora investigar o que ocorreu durante essas 30 horas de intervalo. “Já está provado o crime de estupro. O desafio da polícia é provar a extensão desse crime. Quantos autores e quem praticou esse crime”, explicou a delegada responsável pelo caso, Cristiana Bento, ao Fantástico.

Veja reportagem completa do Fantástico aqui.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!