Pamella Holanda comenta áudios vazados e diz que recebeu carta de Ivis: ‘Querem me pintar de louca’

pamella holanda
A influenciadora conta que que perdeu sua casa e que sua filha, Mel, está sendo cuidada por parentes (Reprodução/@pamellaholanda/Instagram)

Pamella Holanda, que há cerca de 20 dias usou seu Instagram para denunciar agressões sofridas por parte do ex-marido, DJ Ivis, voltou a usar a plataforma para desabafar. Em vídeos publicados nesta sexta-feira (23), a influenciadora conta que que perdeu sua casa e que sua filha, Mel, está sendo cuidada por parentes.

“Eu fiquei sem casa, eu não tenho onde morar, eu tô na casa de uns familiares meus até eu conseguir me reestabelecer”, disse. Bastante abalada, ela relembrou as agressões que sofreu do músico, inclusive enquanto ainda se recuperava do parto da filha.

“Eu fui agredida inclusive depois que eu cheguei do hospital, depois da minha cirurgia”, contou a mulher, que ainda continuou: “Tenho imagens dele me ameaçando com faca, dele falando que ia mandar me matar”. No vídeo, Pamella ainda comenta sobre a repercussão do caso e os diversos questionamentos que tem recebido a respeito das agressões.

‘Fiz tudo o que podia’

“Eu sou questionada o tempo inteiro porque eu demorei tanto [a denunciar]. Eu tentei, eu fiz tudo o que eu podia, eu dei mais de 100% de mim. Eu perdoei, eu aceitei, eu me calei, eu fui omissa, submissa, eu fiz tudo que eu podia porque a intenção que eu tinha era de criar a Mel junto dele”, desabafou, aos prantos. “Eu não queria que acontecesse com a Mel a mesma coisa que aconteceu com ele, de não ter um pai”, completou.

No post, diversas pessoas se sensibilizaram com os depoimentos da influencer. Duda Reis, que também denunciou agressões e ameaças por parte do ex-noivo, o cantor Nego do Borel, deixou comentário em apoio a Pamella.

“Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam. Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país”, lamentou.

Veja a publicação:

Áudios vazados

Nessa quinta feira (22), um áudio de uma briga do DJ Ivis com Pamella Holanda foi vazado e várias pessoas o interpretaram como prova para “justificar” as agressões praticadas pelo cantor perante à Justiça. No material, o ex-casal aparece discutindo sobre a saída de Ivis de casa. “Se tu sair, eu me mato e mato a Mel. Tô falando sério”, diz ela. “Você vai se matar e matar sua filha sem eu ter culpa de nada”, responde DJ Ivis.

No vídeo que publicou nesta sexta-feira (23), a influencer também comentou o que ela chama de “suposto vazamento”. “Eu sempre soube, sempre tive conhecimento desses áudios, até porque ele sempre gravava todas as nossas brigas”, revelou.

“Ele sabia que ele estava errado e que ia ser descredibilizado, visto o que ele fazia comigo. Mas contra fatos não há argumentos e contra imagens também não”, afirmou a mulher.

Pamella apontou, ainda, que tudo não passa de uma estratégia da defesa do cantor para que ela saia como errada. “Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada”, disse.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários