Paolla Oliveira rebate internauta ao defender SUS: ‘Pesquise e estude’

Paolla Oliveira
Atriz recebeu a primeira dose de vacina contra Covid-19 (Reprodução/@paolla/Twitter)

Por Felipe Moraes

Aos 39 anos, Paolla Oliveira recebeu a primeira dose de vacina contra Covid-19 e publicou um relato emocionado nas redes sociais. A atriz elogiou o carinho do profissional de saúde que aplicou o imunizante, Rodrigo, e celebrou a importância do Sistema Único de Saúde (SUS). No Twitter, um internauta ironizou o post da famosa, falando em “lacração”.

“Viva o SUS? kkkkk Engraçado como esse povo vive com essa lacração, mas vó vai no Sírio-Libanês”, provocou o tuiteiro. Paolla não só respondeu, como fez um thread dando uma “aulinha” ao internauta.

“As vacinas são aplicadas pelo SUS, ou não? Não só contra Covid-19, mas de outras doenças, todas vacinas gratuitas. E sim, pagamos impostos, mas o SUS é uma conquista nossa. Quando celebro o SUS, o sistema de saúde que me imunizou, eu celebro por todos”, escreveu a atriz.

Leia a matéria completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles
Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

Comentários