Dom Helder e EMGE abrem inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2022

Dom Helder e EMGE abrem inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2022
Você merece ensino personalizado de excelência! Se inscreva nos processos seletivos da Dom Helder e da EMGE. (Reprodução/Dom Helder e EMGE)

A Dom Helder e a EMGE estão com inscrições abertas para os processos seletivos do segundo semestre de 2022. Os interessados já podem se inscrever para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito e Engenharia Civil.

A Dom Helder e a EMGE são instituições de excelência que apostam no ensino digital, personalizado e flexível. Ambas fazem parte da Rede Internacional Jesuíta, que há quase 500 anos investe na inovação e tecnologia, e possui mais de 200 instituições internacionais.

A graduação em Direito da Dom Helder é recorde de aprovações no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e por isso recebeu novamente o “Selo OAB Recomenda” de nível federal, que atesta a qualidade do ensino. Além disso, o curso é referência no cenário acadêmico de Minas Gerais com conceito máximo no MEC e nota 5 no Enade.

Assim como a Dom Helder, os cursos da EMGE se destacam pela qualidade na preparação do estudante para o mercado de trabalho, com professores renomados e laboratórios de alta performance.

Se inscreva no processo seletivo

As escolas realizam processos seletivos virtuais, com a redação on-line ou a utilização da nota do Enem (a partir de 2016). Aqueles que já concluíram outra graduação ou iniciaram os estudos podem optar também pela obtenção de novo título ou pela transferência. Os editais estão disponíveis nos sites das escolas, bem como os links de inscrição.

Ingressando até 30 de junho você garante 45% de desconto na matrícula!

Financiamento estudantil e bolsas de estudo

A Dom Helder e a EMGE são parceiras dos principais programas de financiamento estudantil do país, como o Fies, o Pravaler e o Creditar Universitário, que oferecem até 100% de crédito na graduação.

Há também a oportunidade de bolsas de estudos para todo o curso da EMGE. Para participar, os interessados devem obter no mínimo 50% de aproveitamento no processo seletivo. Os critérios para aprovação avaliam a condição socioeconômica e o desempenho acadêmico do candidato no ensino médio e no vestibular.

Comentários