Flower Power: Festival que dá voz às mulheres de Belo Horizonte está de volta

Flower Power_ Festival mulheres bh
Reprodução/Flower Power

O Flower Power é um festival que nasceu da necessidade de dar voz e visibilidade às mulheres de Belo Horizonte. Ele visa unir mulheres fortes e atuantes no turismo, música, gastronomia, arte e comércio em um festival intercalando apresentações musicais e cozinha show com conversas sobre o universo feminino, gastronomia, turismo, moda e arte.

Nesta terceira edição do Flower Power, o foco do projeto é o circuito da Praça da Estação. A Praça da Estação faz parte de um Conjunto Arquitetônico composto pela Serraria Souza Pinto, Viaduto Santa Tereza, Museu de Artes e Ofícios, Centro Cultural da Universidade Federal de Minas Gerais, Casa do Conde de Santa Maria – FUNART, Edifício Chagas Dória, Escola de Engenharia da UFMG, tombado e reconhecido pelo IEPHA/MG.

O Conjunto Arquitetônico demonstra a evolução e desenvolvimento da cidade. O Flower Power busca contar essa história a partir do legado musical, cultural e revolucionário que nasceu na Praça da Estação.

Cozinha show, drinks e muita música

Flower Power festival bh

Inspirada nesse circuito, o festival contará com a presença da Chef de Cozinha Carol Nogueira, que fará um cozinha show, e a Mixologista Marcela Azevedo, trazendo receitas e drinks também inspirados na praça da Estação.

A música ficará por conta das cantoras Lu Mattos, Tânia Azze e da banda Nolli Brothers.

O evento será gravado e terá sua programação disponibilizada em vídeo no Instagram oficial do Flower Power BH (@flowerpowerbh).

O festival é patrocinado pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur a partir do programa ‘Belo Horizonte 4 Estações’.

Flower Power – Circuito Praça da Estação

Local: Café 104 – Praça Rui Barbosa, 104 – Centro, Belo Horizonte

Data e horário: Dia 6 de Novembro, a partir das 18h

Valor da entrada: 20 reais

Informações: Siga o Instagram oficial do Flower Power BH (@flowerpowerbh) ou mande um e-mail para festflowerpower@gmail.com.

Comentários