Jângalito: Drinkeria do Jângal acaba de chegar na região da Pampulha

Jângal expande e chega na Pampulha com o Jângalito Drinkeria
Reprodução/Jângal

Há mais de 8 anos desde sua inauguração, o Jângal ficou conhecido pelo seu ambiente descontraído, petiscos com cara de comida de mãe, e pelos seus drinks inesquecíveis. Pensando nisso, foi criada a Jângalito Drinkeria, um braço do Jângal onde as receitas dos deliciosos coquetéis poderiam ser também experimentadas em outros cantos da cidade.

Em celebração ao 8º aniversário do Jângal, um dos queridinhos da capital nacional dos bares, foi anunciada uma extensão da sua operação para a região da Pampulha. Eleito por sucessivos anos Bar Revelação, Melhor Bar para Paquerar, Melhor Carta de Drinks e 1º Lugar em BH na categoria “Vida Noturna” em premiações locais e nacionais, o Jângal vai apresentar no dia 7 de outubro, um novo ambiente do seu grupo: o Jângalito Drinkeria Vila Rica.

Jângal expande e chega na Pampulha com o Jângalito Drinkeria

Esse será o quarto Jângalito aberto pelo grupo em dois anos. Os anteriores estão no Mercado da Boca na Savassi, Entre Folhas no bairro São Pedro e Espaço Gostei em Montes Claros.

O projeto do novo espaço foi idealizado e conduzido pelo empresário e proprietário da casa, André Sassen Panerai, com projeto assinado a quatro mãos pela designer de interiores Ayumi Takizawa.

O novo Jângalito está localizando na Vila Rica, na Avenida Fleming 900, bairro Ouro Preto.

Quando?

Terça a Sexta: Das 17h às 01h

Sábado e Domingo: Das 14h às 01

Onde?

Vila Rica (Av. Fleming 900, bairro Ouro Preto)

Mais informações? (31) 3653-8947 | WhatsApp: (31) 99801-5182

Comentários