Pesquisar
Close this search box.

Festival de Gastronomia de Tiradentes terá coffee bar de O Boticário

Por

Boticário Tiradentes
Agência Boat

O mais charmoso evento de gastronomia do Brasil já começou! O Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes terá vasta programação até 1º de setembro. De shows musicais a aulas de cozinha ao vivo e os já tradicionais festins. Neste ano, uma novidade, pela primeira vez uma marca de cosméticos e perfumaria estará presente evento: O Boticário.

A marca estará presente no evento com um estande exclusivo entre as mais de 200 atrações do evento. O público poderá explorar a ativação Boticário Coffee Bar, um espaço inspirado no último lançamento da linha Coffee Addictive. No espaço, os visitantes poderão experimentar de produtos, curtir áreas instagramáveis, e degustar duas bebidas exclusivas, sem adição alcoólica, numa múltipla experiência sensorial.

Com ingredientes que remetem às notas das fragrâncias, Supreme tem como inspiração o aroma oriental aromático e combina expresso simples, mix de especiarias (cúrcuma, pimenta-do-reino e canela), leite e mel. Já Irresistible carrega o oriental frutal da fragrância com espresso simples, calda de chocolate ao leite, calda de blueberry e leite. 

A ação faz parte de uma estratégia de regionalização e marca presença em mais de seis cidades do Brasil durante festivais de inverno que acontecem em diferentes regiões do país. Inspirada nas novas fragrâncias da linha Coffee Addictive, o Boticário levou ativações imersivas e sensoriais para as cidades de Campos do Jordão (SP), Tiradentes (MG), Nova Friburgo (RJ), Chapada dos Guimarães (MT), Bonito (MS) e Vitória da Conquista (BA). 

“Esse ano, estamos promovendo um projeto regionalizado para a temporada de inverno, ampliamos a presença da marca para mais regiões do país, oferecendo experimentação e uma experiência envolvente para os nossos consumidores. Desta vez, mais do que uma ativação, queremos levar uma experiência sensorial que combina a perfumaria e a bebida para garantir uma jornada ainda mais interessante para as pessoas que irão visitar os nossos espaços”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional de O Boticário.

Em todas as regiões, a participação na ativação é gratuita, mediante realização de cadastro no Clube Viva, programa de fidelidade de O Boticário.

Agenda das próximas Ativações de Inverno:

O Boticário – Tiradentes (MG)
Data: 23, 24, 25 e 30, 31/8 e 1/9
Endereço: Festival Gastronômico Fartura

O Boticário

[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ