Teatro infantil gratuito: Ponteio exibe as peças ‘Cinderela’ e ‘A Bela Adormecida’ nos dias 2 e 16 de junho

Peça Infantil de Graça
As peças ‘Cinderela’ e ‘A Bela Adormecida’ serão exibidas pelo Ponteio em junho. (Reprodução/Guto Muniz)

Em parceria com a Cyntilante Produções, o Ponteio vai apresentar gratuitamente duas peças clássicas do teatro infantil: ‘Cinderela’ e ‘A Bela Adormecida’. Através de um diálogo entre cultura, música e literatura clássica, as produções proporcionam uma experiência única para as crianças e suas famílias!

Com uma mistura de canções amadas pelo público, visuais impecáveis dos personagens e interatividade com a plateia, os telespectadores são convidados a conhecer mais sobre as histórias de uma princesa enfeitiçada por uma maléfica feiticeira e de uma jovem que realiza o sonho de ir ao Baile Real com ajuda de sua fada madrinha.

As apresentações são gratuitas e não é necessário retirar ingressos. Elas duram aproximadamente 45 minutos e agradam todas as faixas etárias!

Veja mais sobre as peças que serão exibidas no Ponteio

Cinderela

Teatro infantil de graça: Ponteio exibe as peças 'Cinderela' e 'A Bela Adormecida'
Reprodução/Guto Muniz

Data: 02/06, às 16h

Local: Ponteio Lar Shopping, no piso G1

Através de uma releitura do clássico escrito pelo francês Charles Perrault, de 1697, a peça ‘Cinderela’ conta a história de uma jovem obrigada por sua madrasta a vestir roupas velhas e trabalhar de empregada. Sua vida começa a mudar quando sua madrasta a proíbe de ir ao baile mas uma fada madrinha lhe dá um lindo vestido de presente e a ajuda a chegar ao baile com a condição de que Cinderela voltasse para casa a meia-noite.

No palácio, Cinderela consegue dançar com o Príncipe, que fica encantado com ela. Ao fugir do palácio na hora combinada, Cinderela perde um sapatinho de cristal e o Principe, já apaixonado, faz de tudo para encontrar a dona daquele sapatinho.

A Bela Adormecida

Reprodução/Guto Muniz

Data: 16/06, às 16h

Local: Ponteio Lar Shopping, no piso G1

Em uma releitura do conto clássico dos Irmãos Grimm de 1812, a peça ‘A Bela Adormecida’ conta a história de uma princesa enfeitiçada por uma maléfica feiticeira. Após furar o seu dedo pelo fuso de um tear, a princesa cai em um sono profundo até que um príncipe encantado consiga a despertar com um beijo provindo de um amor verdadeiro.

Siga o @ponteio no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mall.