Depois de Japinha, PC Siqueira tem suposta conversa vazada; mensagem expõe criança de 6 anos: ‘Nojo’

PC Siqueira virou alvo de críticas nas redes sociais (Reprodução/Twitter/@ExposedEmo1 + Instagram/@pecesiqueira)

O youtuber PC Siqueira, de 34 anos, virou alvo de comentários nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), depois de ter uma suposta conversa vazada. Um perfil no Twitter publicou um vídeo em que PC teria enviado a foto de uma criança de 6 anos nua para um amigo. No Instagram, internautas de diferentes partes do país já cobram um posicionamento por parte dele.

O perfil que expôs a suposta conversa entre PC e um amigo é o mesmo que divulgou prints de trocas de mensagens entre o baterista Japinha, do CPM 22, e uma adolescente de 16 anos. A banda decidiu afastar o músico após a repercussão do assunto, que abriu debate a respeito de assédio e estupro.

No vídeo com supostas mensagens de PC, o youtuber teria enviado uma foto das partes íntimas de uma criança de 6 anos para um amigo. No registro, o youtuber teria dito que tratava-se da filha de uma conhecida dele, com quem teria feito um chamada de vídeo. “Ela mandou a filha mostrar a bunda pra você”, questionou. “Meio que sim”, teria respondido Siqueira.

Em outro trecho da suposta conversa, PC ainda teria dito que não foi a primeira vez que a mulher “mandou foto” da menina. Antes, o responsável por receber a foto chega a questionar a idade da garota, ao que ele respondeu: 6 anos. “Mandou foto da menina como?”, questiona o amigo. “hahahaha tem gente assim no mundo. Como cê acha?”, disse PC. “Pelada caraio?”, devolveu o outro lado. “hahahaha lógico”, retorna o youtuber.

Ver essa foto no Instagram

Poltrona nova, montando a sala cos dog

Uma publicação compartilhada por PC Siqueira (@pecesiqueira) em

O BHAZ tentou contato com o youtuber na noite desta quarta-feira. Nenhum dos telefonemas foi atendido e a matéria será atualizada tão logo PC Siqueira se posicione a respeito do assunto.

Repercussão

Assim que o vídeo com a troca de mensagens ganhou repercussão, internautas de diferentes partes do país passaram a questionar o YouTuber por meio do Instagram e do Twitter. Apesar disso, ele ainda não comentou o assunto publicamente. Confira parte da repercussão abaixo:

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.