Pedalada Pelada

No sábado, dia 05, aconteceu o World Naked Bike Ride (WNBR) em Belo Horizonte, com a chamada Pedalada Pelada BH. O ato atraiu dezenas de ciclistas da capital em protesto contra a violência no trânsito.

A ideia de pedalar nu representa a fragilidade do ciclista no trânsito e é uma forma de chamar a atenção para sua invisibilidade. Durante o protesto haviam pessoas de biquíni, apenas com a parte de baixo da roupa, e outras completamente peladas. A aceitação de quem assistiu ao ato foi positiva, houve aplausos e respeito por parte dos veículos.

O protesto começou na Praça do Ciclista, que fica no bairro Funcionários, passando pelo bairro Lourdes, Savassi e terminando no Viaduto Santa Tereza. O World Naked Bike Ride teve presença dos ciclistas também em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.