Platinar o cabelo: Torcedores ‘descobrem’ solução para fim de jejum de Ricardo Oliveira

Reprodução/Facebook + Bruno Cantini/Atletico

A zoeira não tem limite. Mergulhados nessa máxima, torcedores do Atlético aproveitaram o bom humor após a vitória sobre o arquirrival Cruzeiro, no último domingo (4), para tentar tirar a zica do atacante Ricardo Oliveira, que completou 15 partidas sem balançar as balançar: platinar o cabelo do atleta.

“Estamos vendo que deu certo com o nosso Vinicius Vina e com o “Reusger” Guedes, o que custa a gente tentar?”, afirma a descrição do evento “Invadir o CT para platinar o cabelo de Ricardo Oliveira”, criado no Facebook. Os criativos torcedores aproveitaram a coincidência entre os jogadores Roger Guedes (escrito como “Reusger” em alusão ao atacante alemão Reus) e Vinícius Góes: o cabelo descolorido.

Enquanto o primeiro fez sucesso no Galo em 2018 após fazer 13 gols em 28 jogos, o segundo tornou-se o novo queridinho da torcida alvinegra ao anotar quatro gols em seis partidas, com direito a um no clássico contra o Cruzeiro.

E aí alguns atleticanos decidiram que a solução para o fim do jejum do veterano Ricardo Oliveira é pintar o cabelo dele.

A  brincadeira contou com a participação de 1,3 mil interessados em ajudar o Pastor, que fez seu último gol pelo Galo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no Independência, no dia 27 de abril.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!