PM morre após ser arremessado em acidente entre duas viaturas

Acidente entre viaturas
Estado dos demais ocupantes é estável e sem risco de morte (Reprodução/Câmeras de segurança)

Um policial militar morreu e outros dois ficaram feridos após uma batida envolvendo duas viaturas da Polícia Militar de São Paulo na madrugada deste domingo (18) em Osasco, na Grande São Paulo.

Ambos os veículos estavam em deslocamento para o atendimento de uma ocorrência quando, pela rua Presidente Getúlio Vargas, acabaram colidindo e uma delas capotou vária vezes, atirando um dos PMs para fora do veículo, como mostram imagens de câmeras de segurança.

O tenente Leonardo Finelli Tavares, 25, do 14° Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano, foi socorrido em estado grave para o Hospital de Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Os demais ocupantes da viatura foram levados ao Pronto-Socorro Antônio Giglio. O estado deles é estável e sem risco de morte, de acordo com informação da PM, em nota de pesar pela tragédia.

Finelli era solteiro e estava na Polícia Militar havia 5 anos e 5 meses.

O enterro do policial está previsto para as 16h30 deste domingo, no Mausoléu da PM, local onde a corporação enterra os policiais mortos em serviço.

Folhapress
Folhapress

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha, uma das mais tradicionais do país. Comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos.

Comentários