Polícia mineira procura homem suspeito de assassinar mulher em Itabira

Homem procurado pela polícia
Suspeito e outros dois homens teriam executado a vítima com um tiro na cabeça (Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais está à procura de um homem suspeito de assassinar uma mulher de 42 anos, em Itabira, região Central do estado. Marcus Louides Ribeiro teria cometido o crime no dia 28 de fevereiro, e é foragido da Justiça desde 25 de maio.

De acordo com as investigações da corporação, o suspeito foragido, junto de outro homem que foi preso no dia 11 de junho e de um adolescente, teriam levado a mulher a um lugar ermo, no bairro Gabiroba, e executado a vítima com um tiro na cabeça.

Procurado
Corporação pede que população compartilhe informações sobre o paradeiro do homem (Polícia Civil/Divulgação)

A mulher estaria devendo certa quantia em dinheiro a um dos investigados, suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ainda segundo a Polícia Civil, ela já teria adquirido um entorpecente anteriormente e não pagou pelo que foi comprado.

Os suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado, podendo ser condenados a uma pena de 12 a 30 anos de reclusão. Qualquer informação sobre o paradeiro de Marcus Louides Ribeiro pode ser fornecida à polícia, de forma sigilosa, por meio do Disque Denúncia 181.

Edição: Vitor Fernandes
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários