‘Popeye humano’ pode perder movimentos dos braços após implantes

popeye humano rússia
Kirill Tereshin injetou uma espécie de vaselina endurecida nos braços (Reprodução/The Sun)

O ex-soldado Kirill Tereshin, de 24 anos, injetou uma espécie de vaselina endurecida para se transformar em um super-homem, mas agora está pagando o preço que pode incluir perder o uso dos braços – ou pior. Após os implantes, o jovem russo ficou conhecido como “Popeye”, do famoso desenho animado. Arrependido, ele tem sofrido as consequências e admite que fez uma “grande estupidez”. As informações são do The Sun.

A pandemia de Covid-19 atrasou, em um ano, a cirurgia para remover completamente os implantes perigosos de seu tríceps. Ele ainda enfrenta operações mais complexas para tentar contornar os estragos. “Tenho apenas 24 anos e meu sistema imunológico até agora está lidando com essa inflamação, mas realmente não sei o que vai acontecer a seguir. Preciso acabar logo com esse pesadelo”, disse o russo.

“Aumentei meus braços quando tinha 20 anos devido à minha própria estupidez. Não pensei nas consequências”. Ele foi persuadido a “salvar sua vida” e remover os implantes pela russa Alana Mamaeva, 33, uma das principais defensoras das vítimas de cirurgias plásticas malsucedidas, que é casada com o astro do futebol russo Pavel Mamaev.

Kirill Tereshin está no processo de remoção dos implantes (Reprodução/The Sun)

O cirurgião Dmitry Melnikov, que extraiu a parte solidificada semelhante à vaselina, alertou Tereshin que ele poderia morrer se não removesse os implantes. “Tenho muita sorte de haver médicos que se importam. A cirurgia mais difícil será no meu bíceps… O nervo responsável pela sensibilidade dos braços está lá dentro”.

‘Sei que sou culpado’

“Deus me livre que algo aconteça com este nervo e eu não possa mais mover meu braço. Eu realmente me preocupo com isso. Estou com muito medo, é algo que me assusta. Eu deveria ter pensado sobre isso antes, eu sei. Eu me culpo, eu sei que sou culpado”, desabafou o russo.

Ele injetou cerca de três litros da substância em cada braço. Os desastrosos implantes de vaselina barata causaram “febre alta, dor forte e fraqueza”. Mamaeva disse que “teve que ajudar” Tereshin a remover suas mutilações “horríveis, horríveis”. Ele vai passar por cirurgia novamente no final deste ano para remover o resto da vaselina endurecida.

Edição: Thiago Ricci
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários