Quadrilha é presa em BH após tentar roubar a Ricardo Eletro

Cinco homens foram presos no domingo pela tarde na capital. A quadrilha especializada em roubos a lojas de eletrodomésticos tentava roubar a loja Ricardo Eletro, no Minas Shopping, mas ao saírem do local, levantaram suspeitas e foram detidos.

Os funcionários acionaram a Polícia Militar após desconfiarem de um dos integrantes que teria passado toda a noite no estabelecimento, e logo quando abriram o local, o assaltante tentou sair sem ser notado.

O batalhão da Rotam recuperou cerca de R$ 50 mil reias em mercadorias e 34 celulares.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.