Renan Bolsonaro leva ‘fora’ de modelo: ‘Se seu pai fosse outro’

filho bolsonaro renan
Modelo fez bricadeira sobre presidente ao negar beijo em Renan Bolsonaro (Reprodução/@letsilv/TikTok)

O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Renan, tem experimentado a vida de influenciador digital nos últimos meses, principalmente graças ao sucesso de seu perfil no TikTok. Porém, neste fim de semana, ele viralizou na rede social em uma postagem feita por uma DJ e modelo cearense. No vídeo, a jovem dá um “fora” no rapaz quando ele pede um beijo na boca.

Renan está hospedado em uma mansão na cidade de Paraipaba, no Ceará, a convite do influenciador digital Toguro. Em fotos publicadas nas redes sociais, ele aparece curtindo a praia e também em uma festa rodeado de mulheres.

As imagens tem sido publicadas nos perfis de várias jovens que também estão na mansão, além de registros feitos por moradores locais que apoiam Bolsonaro. A DJ e modelo Leticia Silva é uma das moças que divulgou um vídeo ao lado de Renan. Porém, na gravação, chama atenção o fato dela ter feito uma brincadeira com o 04.

No vídeo, Leticia e outra jovem perguntam a Renan: “Beijo ou tapa?”. Em seguida, a modelo beija Renan na bochecha. Então ele faz um sinal indicando a boca. Ela questiona: “Na boca?”. Em seguida, completa: “Não depois, depois. Não, depende, se seu pai fosse outro. Brincadeira”, diz a garota demonstrando não apoiar o atual presidente. Veja o vídeo:

Renan tem feito sucesso no TikTok ao postar dancinhas e outras tendências das redes sociais. Apesar de toda a descontração nas redes sociais, Renan é alvo de um inquérito da Polícia Federal que investiga seus negócios em uma empresa de eventos. Existe a suspeita de que o filho do presidente praticou tráfico de influência e lavagem de dinheiro ao ganhar um carro para intermediar uma reunião de empresários com o governo federal.

Comentários