Restaurante especializado em ovo é inaugurado na Zona Sul de BH

restaurante p.ovo
Restaurante tem o ovo como prato principal (P.Ovo/Divulgação)

A população de Belo Horizonte tem mais uma opção de restaurante para realizar refeições. A franquia carioca O P.Ovo chegou à capital mineira com receitas à base de ovo em diferentes versões. O estabelecimento foi inaugurado recentemente e está localizado no bairro Belvedere, na região Centro-Sul da cidade.

O ovo, como o nome já indica, é a estrela da casa, sendo que ele no pote é o prato principal. Camada de purê de baroa, azeite trufado, flor de sal, cebolinha e torradas acompanham o ovo no ponto. Sanduíches especiais, omeletes, saladas e pratos para almoço são outras opções para os clientes.

A empresária mineira Beatriz Gomes revelou a quantidade de ovos utilizados pelo restaurante. “Para atender a demanda e todas as opções do cardápio, são usados cerca de quatro mil ovos caipiras por semana”.

A proposta da franquia surgiu de um trabalho final de curso de gastronomia do chef Rodrigo Gomes e faz sucesso, conforme destacou Beatriz. “Valorizamos um produto presente em nosso dia a dia, com receitas deliciosas e saudáveis, em um ambiente aconchegante e acolhedor”, disse.

fachada restaurante
Restaurante está localizado no Belvedere (P.Ovo/Divulgação)

Onde fica?

O P.Ovo está localizado na avenida Luiz Paulo Franco, 466/loja 4. O restaurante abre a partir das 8h e serve café da manhã, almoço e lanche da tarde até às 19h, de segunda a domingo.

“Estamos abrindo bem cedo, para oferecer nossas delícias para quem mora ou trabalha pertinho de nós ou vem caminhar por aqui. Temos diversas opções saudáveis e low carb, ideais para quem quer se manter em forma”, contou Beatriz.

E nem mesmo os pets foram esquecidos. O restaurante tem petiscos personalizados, produzidos por parceiros, e que são oferecidos como cortesia aos pets. “Temos também, para venda na loja e delivery, comidinhas sabor carne e frango”, concluiu a empresária.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

Comentários