Samantha Schmütz bloqueia amigo por seguir Bolsonaro no Twitter

samantha schumtz
Atriz revelou que ‘monitora’ redes do presidente para procurar possíveis interações de conhecidos (Reprodução/Instagram)

Por Raquel Martins Ribeiro

Samantha Schmütz voltou a falar de política nas redes sociais. Nesta segunda-feira (19/7), a atriz revelou ter bloqueado um conhecido que seguia e curtia as postagens da página oficial do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), no Twitter.

No ar no Vai que Cola, exibido aos sábados na TV Globo, Samantha explicou que faz buscas frequentes nos perfis de Bolsonaro para saber se algum amigo acompanha o político. “Às vezes vou na página do ‘coiso’ para ver se alguma pessoa que eu conheço curtiu alguma foto dele, para eu colocar na lista de falecidos. Enterrei um hoje”, escreveu Samantha, e completou: “Alguém mais faz isso?”.

A publicação da global dividiu a opinião dos internautas. “Está com tempo, hein? Mas entendo… o ostracismo faz dessas coisas”, escreveu um usuário do Twitter. Em contrapartida, alguns fãs concordaram com a atriz e confessaram fazer o mesmo. “Cancelei meu perfil no ‘face’ de tantos falecidos que entraram na minha lista”, concluiu outro.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles
Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

Comentários