Gari tem moto furtada durante o trabalho e pede ajuda para encontrá-la na Grande BH: ‘Chateado demais’

igor gari contagem
Igor teve moto furtada enquanto trabalhava (Reprodução/Facebook)

Um gari que trabalha em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, pede ajuda para encontrar a moto que foi furtada na última sexta-feira (3). Igor Mayron havia acabado de encerrar o expediente no bairro Petrolândia quando descobriu que tinha sido vítima do crime.

Em entrevista ao BHAZ, o profissional desabafa sobre o ocorrido. “Tem três anos que trabalho naquela região e sempre deixo a moto na rua, no mesmo lugar. Os comerciantes e a população sempre dão uma olhada e nunca tive problema. Deixei por volta das 7h30 e quando voltei às 13h ela já não estava mais”.

Igor comprou a moto após fazer economias e pegar o acerto do último trabalho. “Sinceramente, ‘tô’ chateado demais. Isso de roubar trabalhador tem que acabar. Estamos nesta época de coronavírus, não deixei de trabalhar um dia e acontece isso. Situação chata demais. Nós que somos garis, a moto é muito melhor por causa do nosso trabalho”, comenta.

Um vídeo foi postado nas redes sociais de Igor e vem sendo compartilhado desde o dia do furto. “As pessoas estão ajudando a divulgar, mas estou começando a perder as esperanças. Não consegui filmagens que possam ajudar a descobrir quem levou a moto”.

Ajuda

O gari conta com a ajuda de todos para localizar a moto que não tem seguro. “Se alguém souber de alguma informação pode me procurar. Eu aceito a moto de volta do jeito que ela estiver. Se faltar peça eu compro. Preciso muito dela para trabalhar e locomover. Deus vai me abençoar”.

Este, infelizmente, não é o primeiro caso de trabalhador da limpeza urbana que passa por tal situação. O BHAZ já mostrou, por exemplo, o drama vivido por Flávio da Silva que teve a moto furtada enquanto recebia atendimento médico.

Quem tiver alguma informação sobre a moto de Igor pode entrar em contato pelo (31) 9 8990-1175. A placa da moto é OXJ-7831.

moto igor
Moto do gari foi roubado enquanto ele trabalhava (Reprodução/Facebook)
Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!