Homem de 42 anos desaparece após sair de casa na região Norte de BH e família pede ajuda

Cleiton da Costa Santos
Família já está há dois dias sem notícias (Paulo Henrique dos Santos/Arquivo Pessoal)

Cleiton da Costa Santos, de 42 anos, desapareceu nessa quarta-feira (15) depois de sair de casa no bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte. Segundo registro do cartão da BHTrans, o homem pegou dois ônibus nesse dia: 707 e o suplementar 66, que leva para a região de Venda Nova. A família não teve mais notícias dele e pede ajuda para encontrá-lo.

O sobrinho do desaparecido, Paulo Henrique dos Santos, de 27 anos, explica que o tio tinha saído da casa onde mora com os dois irmãos para se dirigir a uma lotérica no bairro Tupi, também na região Norte da capital, mas nunca chegou ao local. “Quarta-feira, dentro de umas 18h, 18h30, ele se arrumou para sair e falou que ia pra lotérica só com cartão de passagem e roupa do corpo e não apareceu mais”, relata o sobrinho.

O homem não está com celular. Ele saiu de casa vestindo uma blusa azul mais colada, bermuda listrada e chinelo. Segundo o sobrinho, ele é quase careca e tem uma leve deficiência na perna, além de sofrer de epilepsia. Ele nunca tinha desaparecido antes.

Vamos ajudar

Os familiares já se dirigiram a hospitais, IML (Instituto Médico Legal) e UPAs (Unidade de Pronto-Atendimento), mas não encontraram o desaparecido. Já há um boletim de ocorrência e cadastro na Polícia Civil.

Se alguém encontrar um homem com essas características, Paulo Henrique pede para que contate pelo telefone (31) 99319-2253 ou (31) 3445-7251. A Polícia Civil também atende pelo número 0800-2828-197.

Cartaz da Polícia Civil (PCMG/Divulgação)
Edição: Vitor Fernandes

Comentários