Familiares procuram por mãe e filha de BH que desapareceram em Bauru (SP), no dia 22 de agosto. Caroline Estefane Soares Silva, de 26 anos, e Maria Clara Soares Silva, de 5, moram com uma amiga na cidade paulista. Segundo a tia de Caroline, Karina da Silva, elas teriam ido visitar uma colega e desapareceram desde então.
Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp
Em conversa com o BHAZ, Karina contou que, anteriormente, Caroline morava em Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, antes de se mudar para a casa de uma amiga em São Paulo. Em junho, a mãe teria vindo buscar a filha, e as duas permaneciam em Bauru.
A amiga que mora com Caroline contou à família que a jovem estava devendo algumas pessoas e estaria em um relacionamento com um rapaz. No dia do desaparecimento, Caroline disse que iria para a casa de uma outra amiga e saiu somente com a roupa do corpo, sem levar documentos, junto com a filha.
“Parece que ela foi com esse rapaz que ela está ficando, e ele tem um carro vermelho, não sabemos a placa”, diz a tia. A mãe de Caroline registrou um boletim de ocorrência tanto em Minas Gerais quanto em São Paulo, e aguarda informações sobre o paradeiro da filha e da neta. “Pediram o telefone dela para rastrear, mas não encontraram nada ainda”.
Pessoas que tiverem informações sobre o desaparecimento de Caroline e Maria Clara podem entrar em contato pelo número (31) 98850-0636 para ajudar.