Pesquisar
Close this search box.

Moradores de Vespasiano arrecadam brinquedos para distribuir no Dia das Crianças; saiba como ajudar

Por

brinquedos
Brinquedos podem ser doados até o dia 6 de outubro (Reprodução/EBC)

Os moradores do bairro Morro Alto, na cidade Vespasiano, se reuniram para contribuir com o Dia das Crianças deste ano. Para isso, um grupo do município na região metropolitana de BH está recebendo doações de brinquedos em bom estado, que serão repassados à garotada na data.

A organizadora da ação, Elizete de Fátima, diz que os brinquedos não precisam ser novos, mas devem estar em boas condições de conservação.

Segundo Elizete, o grupo já conseguiu arrecadar alguns brinquedos, mas ainda precisam de ajuda. “Tem muitas crianças que ainda estão sem brinquedos”, conta.

“Não se sabe ao certo quantas crianças irão aparecer e corre o risco de alguma ficar sem. Essa não é a nossa intenção. A intenção é que todas as crianças [recebam], é levar um pouco mais de amor e esperança para cada uma delas”, completa a organizadora da ação.

Vamos ajudar?

Quem quiser ajudar a tornar o Dia das Crianças dessa turminha mais alegre pode contribuir com doações até a próxima quarta-feira (6). Confira os detalhes abaixo:

Data da entrega: até o dia 6 de outubro, entre 8h e 18h
Endereço: Rua N, número 97, bairro Morro Alto – Vespasiano/MG
Nome do responsável: Elizete de Fátima
Telefone: (31) 98538-9174

Dia da distribuição: 10 de outubro
Horário: 15h às 18h

Jordânia Andrade

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ