Uma enfermeira de BH pede ajuda para encontrar a cadela Clarice, uma vira-lata que fugiu há quase 20 dias e segue desaparecida. O animal foi visto pela última vez no bairro Ouro Preto, região da Pampulha.
Ao BHAZ, a tutora Simone de Paulo conta que adotou a cadela de um abrigo há cerca de um ano. “Ela foi resgatada com muitas feridas e chegou a perder um dos dedos da pata dianteira. Tudo indica que ela sofreu maus-tratos, então ela é muito medrosa, só é acostumada comigo”, conta.
A cadela fugiu durante uma ida ao veterinário, quando escapou da coleira e saiu correndo pela rua. Clarice, nomeada em homenagem à escritora, é uma mestiça de golden retriever, com pelagem caramelo e porte médio. Ela foi vista pela última vez na rua Deputado André de Almeida.
“Meu coração está apertado demais. Tem hora que eu fico com culpa, mas agora já passou. estou fazendo de tudo para ver se eu acho ela, porque é uma relação de afeto amor, como se fosse um membro da família”, lamenta Simone, que faz campanha nas redes sociais para encontrar o pet.
Quem souber de informações sobre o paradeiro do animal pode entrar em contato com a tutora pelo número (31) 9691-1173. A recompensa é de R$ 3 mil.