Conheça a Universidade do Prazer: Plataforma reúne cursos online sobre sexo

sexo apimentar
Dança sexy, tantra, uso terapêutico de sex toys e BDSM são alguns dos temas tratados pelos especialistas que ministram os cursos (Sasin Tipchai/Pixabay)

De Thamara Oliveira

A cada ano que se passa, mais as pessoas vão quebrando tabus e crenças acerca da própria sexualidade. Com isso, cresceu a demanda do segmento – seja na parte de produtos, entretenimento ou conhecimento e educação. Para atender esta nova tendência, o portal MercadoErotico.org idealizou a Universidade do Prazer. Como o próprio nome sugere, trata-se de uma plataforma que disponibiliza diversos cursos online sobre sexualidade, ministrados por sexperts de todo o país.

Inicialmente, o projeto seria lançado no mês de junho. Mas Julianna Santos, co-coordenadora da Universidade, explica que o lançamento foi adiantado em função da quarentena. “No começo do isolamento social, vários terapeutas nos sinalizaram que estavam lotados de clientes em busca de informações”, conta.

Por enquanto, como a plataforma foi lançada antes do esperado, o único curso disponível é o Massagem Tântrica e Aprimoramento Sexual, ministrado pelo terapeuta tântrico Diego Zahori. Nele, os alunos aprendem a desbloquear seu potencial orgástico para sentir todo o prazer que seu corpo é capaz de dar.

Do Metrópoles, parceiro do BHAZ.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.