Sogro é suspeito de furtar carro e joias de nora durante enterro dela

erica fernandes palmeirense marido autor homicidio
Mulher palmeirense foi morta pelo marido, que se irritou com comemoração de título (Érica Fernandes/Arquivo pessoal)

Por Rebeca Borges

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) investiga o sogro de Érica Fernandes Alves Ceschini por furto de bens. A representante comercial era torcedora do Palmeiras e foi assassinada a facadas pelo próprio marido, Leonardo Ceschini, que é corintiano, após a final da Libertadores da América, no último dia 31 de janeiro.

O sogro de Érica e pai de Leonardo é Alexandre Estevam Ceschini. Ele é acusado de roubar o carro da mulher, duas televisões, um micro-ondas, joias e eletroeletrônicos. O furto teria ocorrido durante o velório da nora, no dia 1º de fevereiro. Ao Metrópoles, a PCSP afirmou que as investigações sobre o furto são comandadas por equipes do 33º Distrito Policial. O assassino e filho de Alexandre foi preso em flagrante e, em seguida, a Justiça deferiu a prisão preventiva.

Palmeirense, Érica foi encontrada morta dentro de casa e Leonardo, que é corintiano, foi preso em flagrante após confessar ter assassinado a mulher, mãe dos dois filhos gêmeos do casal, de 2 anos, após uma discussão sobre futebol, de acordo com a Polícia Militar. Familiares de Érica registraram boletim de ocorrência no último dia 6 de fevereiro. Eles afirmam que até o celular da vítima e documentos dos filhos do casal — gêmeos de 2 anos — foram furtados.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários