‘Superbão’: Final do Mineiro terá show do Jota Quest no intervalo

Jota Quest
Torcedores vão poder assistir à atração inédita de casa (Brahma/Divulgação)

Inspirado no famoso show de intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, o Campeonato Mineiro também contará com uma atração especial entre os dois tempos da partida entre Atlético e América. Neste sábado (22), o Mineirão vai receber o show da banda belo-horizontina Jota Quest, no evento inédito “Superbão”, organizado pela Brahma, e os torcedores vão poder assistir à atração de casa.

A estrutura de palco será montada na área de arquibancada, de acordo com a marca, “com total segurança e produção minimalista, como rege o protocolo da OMS (Organização Mundial da Saúde) para o momento atual do país”.

O show será transmitido pelo canal da Brahma no YouTube, no início do intervalo do jogo, por volta das 17h15. A cervejaria ainda ressalta que o público vai poder aproveitar os momentos de interação em tempo real durante a transmissão, além dos clássicos da banda.

“O Superbão será dedicado a todos aqueles que têm saudade de acompanhar a final do Campeonato Mineiro no Mineirão e ninguém melhor para transmitir essa energia à casa dos torcedores que o Jota Quest. Nos orgulhamos de oferecer pela primeira vez na história de Minas um show de intervalo deste porte, que valoriza as raízes mineiras com a tradição do futebol e muita música boa”, afirma Fernanda Federico, gerente regional de marketing da Brahma.

O evento foi organizado em parceira com a FMF (Federação Mineira de Futebol) e com o Mineirão. “Sem dúvidas, é a melhor forma de encerrarmos a competição, brindando os mineiros com um espetáculo esportivo e musical”, ressalta Adriano Aro, presidente da FMF.

Já a gerente de relações institucionais do Mineirão, Ludmila Ximenes, destaca que receber a decisão do campeonato com transmissão de um show no intervalo é permitir que todos participem, de suas casas, deste momento. “Essa ação une as duas principais vocações do estádio: eventos e futebol, consolidando o Mineirão como o principal palco das grandes decisões e entretenimento de Minas Gerais”, completa.

Edição: Giovanna Fávero
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários