Tadeu Schmidt aparece com visual novo no Fantástico e bomba na web

tadeu fantástico bronzeado
Internautas se divertiram com bronzeamento atípico do jornalista (Reprodução/TV Globo)

O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu o público ontem (6) ao aparecer no “Fantástico”, da TV Globo, com uma tonalidade de pele bastante diferente do habitual. Muitos espectadores se perguntaram o que havia acontecido com o visual do jornalista, enquanto outros compararam o “bronze” de Tadeu com o de Ross, personagem de “Friends” que se atrapalha em um bronzeamento a jato em um dos episódios da série.

Muitos internautas tentaram entender se a mudança de cor teria sido causada por um bronzeamento que deu errado, como foi o caso de Ross, ou um erro no tom da maquiagem. Ainda houve aqueles que questionaram se o jornalista não teria ido para a praia no feriado e se queimado no sol.

“Que bronze ou maquiagem é essa?”, disse uma usuária, rindo. “Certeza que o Tadeu Schmidt pegou uma prainha essa semana. Todo tostado coitado”, teorizou outra, que também se divertiu com a situação. Um homem questionou se o jornalista não teria pegado uma insolação, geralmente causada pela falta de protetor solar e muitas horas debaixo do sol. “Tadeu Schmidt dormiu na praia sem protetor”, especulou.

‘Friends’

As comparações com Ross, de “Friends”, foram abundantes. “Será que o Tadeu Schmidt foi na clinica de bronzeamento do Ross?”, brincou uma internauta. Os telespectadores ainda perceberam que, assim como o personagem, o jornalista ficou com duas cores diferentes na pele.

Os internautas fazem referência a esta cena da série:

‘Bombou’

Tadeu acabou se tornando um dos assuntos mais falados do programa ontem. O “Fantástico” também foi muito comentado nas redes sociais após a divulgação das mensagens de ódio recebidas pela cantora Luísa Sonza (veja aqui), que foi responsabilizada pelo falecimento do filho do ex-marido e humorista Whindersson Nunes.

Edição: Vitor Fernandes

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários