Torcedor atleticano que luta contra câncer será homenageado em jogo

felipe torcedor atlético
História de Felipe emocionou as redes sociais (Reprodução/@FelipewtsGalo/Twitter)

A luta pela vida traçada pelo torcedor atleticano Felipe Wagner, de 36 anos, comoveu as redes sociais nos últimos dias. Diagnosticado com câncer, ele contou que o tratamento chegou no limite da medicina. “O que foi tentado até aqui não foi eficaz”, disse. A Galoucura, uma das torcidas organizadas do Atlético, prepara uma homenagem para ele.

O Galo entra em campo nesta quinta-feira (10) em partida válida pela Copa do Brasil para jogar contra o Remo. No primeiro jogo da fase, a equipe alvinegra venceu por 2 a 0. As arquibancadas do Mineirão vão estar sem a torcida, por conta da pandemia do novo coronavírus, mas um mosaico fará menção a Felipe.

“O mosaico que a gente está bolando para quinta-feira é uma parada que, nestes últimos dias, mexeu com a galera. A questão do sentimento. Só quem é atleticano sabe o sentimento que é torcer pro Galo. Esta parada do Felipe mexeu com a geral. Creio que todo mundo ficou sentido pra caramba”, disse um dos integrantes da Galoucura em vídeo postado nas redes sociais.

‘Sentimento verdadeiro’

Ao compartilhar o estado de saúde em que se encontra, Felipe destacou que teme por não conhecer a Arena MRV, o estádio do Galo. Isso também foi enfatizado no vídeo da Galoucura. “A gente sabe o que é torcer pro Galo e o que o atleticano espera com a Arena MRV. Ele mostrou o sentimento verdadeiro do Clube Atlético Mineiro”.

“Nada no Galo é maior do que sua torcida, seja organizada ou povão. Na quinta vamos fazer uma pequena homenagem pro Felipe porque ele é merecedor e vai vencer esta luta”, concluiu.

Repercussão

A homenagem repercutiu entre os torcedores e o próprio Felipe agradeceu a demonstração de carinho. “Ah mano, como não emocionar com essa torcida. Meu Deus, que maravilha. Obrigado, Galoucura”, escreveu em uma postagem no Twitter.

Nos comentários da postagem da Galoucura, os internautas enviaram boas energias para Felipe. “Força Felipão. Deus é contigo, o Deus do impossível está te abençoando. A massa está contigo”, “Sou cruzeirense e estou sensibilizada demais e torcendo pelo Felipe. Vou querer demais ver esse mosaico lindo para ele. Você vai ficar bem”, escreveram alguns.

Edição: Vitor Fernandes
Vitor Fórneas
Vitor Fórneasvitor.forneas@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde maio de 2017. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas pelo prêmio CDL.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários