Anitta e Safadão! Grávida faz trabalho de parto ‘dançante’ e viraliza na web

trabalho de parto anitta
Reprodução/Facebook

O parto é, geralmente, um momento de fortes dores e contrações. No processo, são empregadas várias técnicas para aliviar as sensações, desde remédios à massagem. Mas uma grávida decidiu tentar algo pra lá de inusitado e dançou um hit bem famoso durante o trabalho de parto.

No vídeo, a paciente Marcela Lessa dança “Você partiu meu coração”, de Anitta, Nego do Borel e Safadão acompanhada da fisioterapeuta Thalita Freitas. Nas imagens, é possível ver a fisioterapeuta ajudando a parturiente e dançando junto com ela. A publicação já atingiu mais de 45 mil visualizações e 300 compartilhamentos.

No entanto, o que parece ser só uma “brincadeira” para aliviar as dores, é, na verdade, uma técnica fisioterápica, conhecida como fisioterapia pélvica. Segundo o post no Facebook, a mobilidade materna durante o trabalho de parto contribui de forma positiva para a descida do bebê e a dilatação do colo uterino.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.