Três pessoas da mesma família morrem em grave acidente; idoso e criança estão entre vítimas

carro acidente unaí
O acidente aconteceu próximo de uma ponte (Polícia Militar/Divulgação)

Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BR-251, na altura do km 909, na cidade de Unaí, na Zona da Mata mineira, no início da noite de segunda-feira (26). Entre as vítimas estão um idoso de 77 anos e uma criança de 3 anos. O avô, a neta e o pai da menina, de 44 anos, morreram na batida, enquanto a mãe, 27, ficou gravemente ferida. 

Segundo a Polícia Militar, o motorista da carreta disse que o condutor do Fiat Strada estava transitando na contramão e por isso acabou colidindo frontalmente contra o carro. As testemunhas corroboraram com a versão do condutor e disseram que o veículo menor estava andando no sentindo contrário da pista, indo em direção à Unaí. A carreta, por sua vez, estava tracionando dois semirreboques, carregada com soja, e se deslocando para a Coagril (Cooperativa Agrícola), também na cidade de Unaí.

No carro, o motorista de 77 anos e os três passageiros ficaram presos às ferragens e precisaram de ser retirados pelos bombeiros. Três pessoas morreram no local e a mulher foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Unaí. O veículo teve dados generalizados, enquanto a carreta apresentou danos pequenos.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) do município. Os documentos pessoais e dinheiro das vítimas foram entregues a uma amiga da família.

Corpos foram liberados para a funerária (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) acompanhou o atendimento (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Edição: Roberth Costa

Comentários