Últimos dias para aproveitar produtos com IMPOSTO ZERO na Araujo

araujo
(Reprodução/Araujo)

A Drogaria Araujo está com descontos em centenas de produtos até a próxima segunda-feira (7) por apoiar o Dia Livre de Impostos (DLI), promovido pela CDL/BH (Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte). Todas as lojas da rede participam da ação. Você também pode encher a cestinha pelo site (consulte agora a lista de itens da campanha), pelo aplicativo (disponível na Play Store ou na Apple Store) e pelo Drogatel (31 3270-5000 ou 0300 313 1010).

Os produtos selecionados estão com descontos referentes à carga tributária. Ou seja, durante a ação, a Araujo não repassa aos consumidores o valor médio que paga em impostos nas mercadorias. Assim, o cliente sente no bolso o impacto!

Essa é uma forma da rede apoiar o movimento que nasceu para manifestar a insatisfação da população com a tributação abusiva que limita o poder de consumo e freia o crescimento econômico do país. Segundo dados disponíveis no portal Dia Livre de Impostos, o brasileiro trabalha 153 dias por ano somente para pagar impostos.

Então acesse já o site da Araujo e aproveite para encher a cestinha! É possível encontrar produtos da categoria infantil com até 37% de desconto (como fraldas, lenços, pomadas, entre outros), dermatológicos até 47% mais baratos (como protetores solar e loções) e de higiene com preços até 40% mais baixos (cargas para aparelho de barbear, desodorantes, escovas de dentro, entre outros).

Entre os produtos selecionados mais vendidos no site estão máscaras descartáveis, dipirona, álcool gel, vitaminas e protetores solar. Os descontos são válidos enquanto durarem os estoques. Eles foram calculados em cima do valor médio dos impostos para cada categoria de produto dentro da Drogaria Araujo.

A Araujo

Com uma história centenária que se confunde com a evolução de Belo Horizonte, a Araujo está presente em todas as regiões da capital e em várias cidades do interior do estado. Atualmente, a empresa conta com mais de 8 mil funcionários em unidades espalhadas por toda Minas Gerais.

Reconhecida pelos serviços inovadores e com um mix de milhares de produtos de conveniência, saúde e bem-estar, a Drogaria Araujo é um patrimônio dos mineiros. Essa trajetória de sucesso é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: ela é a primeira drogaria de Belo Horizonte a oferecer o plantão 24 horas (1933), a primeira a oferecer o serviço de telemarketing do Brasil – o Drogatel Araujo (1963), a primeira drogaria Drive-Thru (1990) e a primeira rede a implantar o modelo drugstore.

Comentários