Universitário desaparece após sair de casa em BH chateado com problemas pessoais, e família pede ajuda

Arquivo Pessoal

Familiares e amigos procuram por Matheus Junio de Souza, de 19 anos, morador do bairro Grajaú, na Região Oeste de BH, que está desaparecido desde domingo (1º). Ele estava com uma camisa cinza, boné cinza e uma bermuda azul xadrez. A Polícia Civil já foi acionada.

Ao BHAZ, a mãe de Matheus, Glória da Silva Correia, disse que o jovem saiu de casa por volta das 11h do último domingo. Antes de sair, eles tiveram teve uma conversa sobre dinheiro. Ele estava chateado porque o salário que havia acabado de receber cobriu o cheque especial e não sobrou o suficiente para pagar suas outras dívidas. Segundo a mãe, o jovem saiu de casa “com os olhos cheios d’água”.

Glória lembra que o filho não costuma sair de casa sem avisar. Na ocasião do desaparecimento, ele disse que iria para a avenida Silva Lobo, local onde costumava andar de skate com os amigos. “Nem sei se ele levou documento. Ele é danado pra sair sem documento, mas acho que deve ter levado”, diz.

Desde agosto, Matheus cursa Farmácia na Faculdade Newton Paiva. Segundo a mãe, nos últimos dias ele não foi às aulas, nem ao emprego em uma das unidades da Drogaria Araújo.

“Liguei domingo a noite, mandei mensagem e ele não visualizou. Só dá caixa postal. Na segunda de manhã chamou duas vezes (o telefone), mas caiu na caixa de mensagens”, explica Glória.

Quem tiver alguma notícia sobre Matheus pode entrar em contato com a Polícia Civil – 0800 2828 197 – ou com a mãe do jovem, Glória da Silva – (31) 8929-7274 / (31) 31 9562-8186.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!