‘Vem aqui, calcinha apertada!’: Eduardo Bolsonaro provoca Doria em SP

eduardo bolsonaro deputado federal
João Doria foi o principal alvo da fala de Eduardo Bolsonaro durante os atos deste 7 de Setembro na Avenida Paulista (Igo Estrela/Metrópoles)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) fez provocações ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), nos atos na Avenida Paulista na tarde desta terça-feira (7/9). Em fala em um carro de som, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou o tucano de “calcinha apertada”.

“Vai catar coquinho, calcinha apertada. Vem aqui, calcinha apertada, ver o quanto o povo gosta de você”, disparou Eduardo, em referência ao governador de São Paulo. O parlamentar foi ovacionado pelo público presente. Jair Bolsonaro também se refere regularmente ao tucano com expressões semelhantes.

De quebra, Eduardo Bolsonaro também criticou o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e fez referências homofóbicas. “Rodrigo Maia só começou a trabalhar com a pauta LGBT depois de começar a trabalhar com Doria. Esse gordinho nunca me enganou”, disparou. Recentemente, Maia disse acreditar que o presidente Bolsonaro é gay, enfurecendo o clã.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!