Vídeo: Cabeleireiro se estressa com cliente e desfecho surpreende a web

Cabeleireiro sem paciência
O vídeo foi publicado no Twitter por um usuário americano e rapidamente ganhou milhares de visualizações (Reprodução/@Jamie24272184/Twitter)

Câmeras de segurança de um salão de beleza registraram o auge da impaciência de um dos funcionários. Enquanto lavava o cabelo de uma das clientes, o cabeleireiro se incomoda com o fato de ela levantar a cabeça a todo momento para conversar com a amiga, no lavatório ao lado.

Nas primeiras vezes, ele abaixa a cabeça da mulher com cuidado, mas a mão na cintura já denuncia o começo da irritação com a atitude. Quando a amiga da cliente deixa o local, ela se levanta pela quarta vez. O homem, já sem nenhuma paciência, decide molhar todo o rosto da mulher para dar uma lição.

Ao redor, outra cliente assiste assustada à cena enquanto a mulher fica completamente ensopada. Veja o vídeo:

‘Assim de saúde’

As imagens foram publicadas no Twitter por um usuário americano e rapidamente ganharam milhares de visualizações. Muitos dos internautas se identificaram com a falta de paciência do cabeleireiro. E, embora não se saiba de onde o vídeo foi gravado, alguns usuários garantem que a cena inusitada só pode ser sido registrada no Brasil. Veja um pouco da repercussão:

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários