Vídeo: Criança é vista andando em janela do terceiro andar em Goiânia

criança na janela
Imagens mostram momento em que criança caminha pelo parapeito da janela (Reprodução/Redes sociais)

Por Galtiery Rodrigues

A moradora de um prédio de Goiânia registrou um momento tenso nessa terça-feira (20/7). Uma criança que aparenta ter entre 2 e 4 anos de idade foi filmada por ela, enquanto andava pela janela de um apartamento que fica no terceiro andar.

O vídeo mostra o momento em que a criança acessa a janela, fica em pé sobre o parapeito, já no lado externo, e caminha por ele, apoiando-se no que parece ser uma grade ou tela de proteção. O local ficaria no bloco C de um prédio localizado no bairro Parque Amazônia, região Sul de Goiânia.

“Eu só quero saber cadê a mãe”, chega a dizer uma pessoa que estava próxima da mulher que fez o vídeo. Segundo o relato da moradora, não seria a primeira vez que a criança anda pela janela desse mesmo apartamento. “Ela já fez várias vezes isso”, diz. O caso chocou os moradores, depois que o vídeo foi compartilhado no grupo de WhatsApp do condomínio. Pelas imagens, é possível notar que tudo durou menos de um minuto. Após caminhar pela janela, sem que ninguém da casa visse ou a retirasse de lá, a criança desce sozinha e volta para o interior do apartamento.

Veja a matéria completa, com as imagens, no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles
Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

Comentários