Vídeo: Torcedor pede namorada em casamento durante partida e ela foge

pedido de casamento deu errado
O episódio aconteceu durante o intervalo da partida entre os times de RailRiders e WooSox (Reprodução/@wtwmass/Instagram)

Receber um pedido de casamento durante o jogo do time de coração pode ser o sonho de milhares de pessoas apaixonadas por esportes. E apesar da maioria desses grandes pedidos terminarem com um final feliz, o público do estádio Polar Park, nos Estados Unidos, testemunhou no último dia 15 de julho o outro lado da história.

Durante o intervalo de uma partida de baseball entre os times de RailRiders e WooSox, um dos torcedores resolveu se ajoelhar e pedir sua namorada em casamento. Ela, em resposta, desceu correndo as arquibancadas e deixou o menino para trás, ainda de joelhos.

Os espectadores já estavam começando a aplaudir a cena, mas ao entenderem a resposta da mulher, aos poucos o silêncio foi tomando conta da arquibancada. O namorado, por sua vez, não entendeu a reação de sua amada e continuou na mesma posição enquanto observava ela ir embora.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por What’s The Word? (@wtwmass)

Atitude movimentou as redes sociais

O vídeo que mostra o pedido fracassado de casamento logo chegou nas redes sociais e levantou discussões. Para alguns dos internautas, propostas grandiosas como esta já estão fora de moda.

“Uma garota acabou de recusar uma proposta no jogo WooSox, e ela literalmente fugiu (…) todos nós somos a favor de colocar o fim às propostas no estádio. Por favor”, disse um dos usuários do Twitter. As propostas públicas devem acabar, em geral. Colocam uma pressão desnecessária sobre a pessoa e é um momento especial que deve ser compartilhado em privado”, acrescentou outra pessoa.

Já para o jornalista americano Jim Murray, tudo não passou de encenação do casal para garantir alguns minutos de fama. “Encenado e falso”, escreveu no Twitter ao compartilhar o vídeo. Veja um pouco da repercussão.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários