Viih Tube é criticada por choro em especial do BBB e faz desabafo

viih tube
Youtuber chorou assim que Juliette entrou na casa para gravação do especial (Reprodução/Twitter)

O especial BBB Dia 101, gravado para celebrar o sucesso da edição do reality, foi ao ar nesse sábado (8), mas o clima não foi só de celebração entre os participantes. Após ser criticada por chorar ao rever Juliette, com quem teve uma amizade de muitos altos e baixos, Viih Tube se defendeu e fez um longo desabafo nas redes sociais.

A polêmica começou assim que a entrada dos participantes na casa foi exibida. Com direito a muito climão e desconforto, eles voltaram um por um e a reação de cada colega virou assunto nas redes.

A campeã do BBB21 foi a última a aparecer, quando todos já estavam reunidos no gramado. Assim que ela entrou, Viih Tube não conseguiu segurar o choro e precisou ser consolada por Gilberto Nogueira e Carla Diaz. “Eu errei muito com ela”, disse a youtuber ao explicar o motivo das lágrimas.

A cena logo viralizou e Viih Tube foi muito criticada, especialmente pelos fãs de Juliette. Muitos apontaram “falsidade” no comportamento da ex-participante e outros ainda defenderam que ela estaria seguindo algum tipo de estratégia. “Alguém avisa a Viih Tube que o jogo já acabou”, ironizou uma internauta, ecoando as opiniões de vários outros.

‘Não sou robô’

Após a repercussão da cena, a própria Viih Tube recorreu às redes sociais para se justificar se defender dos ataques. “Desculpa, mas eu não consigo olhar para ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês”, disse a ex-BBB ao iniciar uma série de publicações de desabafo no Twitter.

“Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro. Fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante para mim”, continuou Viih, que disse ainda que “não anula” os próprios erros, mas reforçou que “nem tudo é jogo”. “Sei que ela foi uma amiga para mim e eu não fui para ela”, admitiu.

“Pelo amor de Deus, vocês acham que eu não sou gente não? Que eu não gostei de ninguém ali dentro não? EU NÃO SOU UM ROBÔ JOGADOR”, disse. Viih Tube comentou também sobre os “cancelamentos” que encarou ao longo da carreira.

“Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais para isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas! Se você acaba chorando e se arrepende o povo xinga, se você finge que nada aconteceu o povo xinga. Que insuportável”, finalizou.

Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários