Viúvo de Paulo Gustavo avisa sobre boato da vida pessoal: ‘É crime’

paulo gustavo e marido thales bretas
Thales diz que tomará providências cabíveis contra “jornalistas irresponsáveis” (Reprodução/@thalesbretas/Instagram)

Viúvo do ator Paulo Gustavo, que morreu em decorrência da Covid-19, o médico Thales Bretas usou o Instagram neste domingo (23) para desabafar a respeito de boatos sobre ele. O mineiro mostrou-se indignado com uma notícia de que estaria conhecendo outra pessoa dias após perder o marido, publicada pelo jornalista Erlan Bastos.

Na postagem, Thales diz que tomará providências cabíveis contra “jornalistas irresponsáveis” e que fica impressionado como as pessoas podem ser “maldosas e oportunistas”. “Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, escreveu.

“Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime. Espero que tenhamos Justiça nesse país, já que dignidade não há. Nem vacina”, acrescentou o dermatologista.

Thales publicou mensagem no Instagram
(Reprodução/@thalesbretas/Instagram)

Niterói homenageia Paulo Gustavo

A Prefeitura de Niterói (RJ) instalou as 46 placas da rua Ator Paulo Gustavo, no bairro Icaraí. A homenagem ao comediante foi aprovada pela Câmara Municipal no dia 13 de maio, nove dias após a morte do artista (veja na íntegra).

A via, uma das mais importantes da zona sul de Niterói, antes chamava rua Coronel Moreira César (1850-1897), em homenagem ao militar que participou da Guerra de Canudos.

“A mudança no nome da rua foi aprovada por 90% dos niteroienses em consulta pública com mais de 34 mil participantes”, informa a prefeitura de Niterói.

“Com esta homenagem, Niterói demonstra carinho, admiração e respeito por este artista que, em toda a sua trajetória, enalteceu nossa cidade com sua genialidade e talento”, disse o prefeito Axel Grael (PDT).

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!