Walcyr Carrasco critica ‘publis’ de famosos e leva invertida de ex-panicat

walcyr carrasco nicole bahls
Walcyr insinuou que celebridades não têm critério para escolher parceria e Nicole Bahls rebateu (Reprodução/Redes sociais)

O famoso autor de novelas da TV Globo, Walcyr Carrasco, fez duras críticas aos “publis” – termo usado para se referir às publicações pagas, em que uma pessoa ou página promove produtos em troca de algum valor em dinheiro – que várias celebridades costumam fazer nas redes sociais, mas acabou levando uma invertida daquelas da ex-panicat Nicole Bahls. No post, ele insinua que os famosos teriam “perdido a mão” nas permutas.

“Bem-vindo ao maravilhoso universo das permutas”, escreveu Walcyr na legenda de uma imagem em que se lê: “Tem famoso que troca post por um prato de arroz com ovo”. Após a publicação, Nicole não deixou a fala passar batida e resolveu responder.

“Às vezes não é pelo simples arroz com ovo, que é uma delícia, mas sim para ajudar amigos comerciantes donos de restaurantes que estão passando por dificuldades, eu faço às vezes com maior carinho e amor”, comentou a ex-panicat.

Nicole ainda fez um segundo comentário na publicação do autor. “Tem muitos empresários donos de restaurante precisando de ajuda”, disse, tentando explicar que, nem sempre, a publicação é uma forma de beneficiar a celebridade. Nas redes sociais, a atitude rendeu vários elogios, com seguidores chamando Nicole de “lendária” e se divertindo com o “fecho” em Walcyr.

Giovanna Fávero
Giovanna Fáverogiovanna.favero@bhaz.com.br

Repórter no BHAZ desde outubro de 2019. Jornalista graduada pela PUC Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) e com atuação focada nas editorias de Cidades, Guia e Cultura.

Comentários