Yasmin Brunet volta a reclamar por ter sido vetada de acompanhar Medina nas Olimpíadas

gabriel-medina-e-yasmin-brunet
Gabriel Medina e Yasmin Brunet são casados desde o final de 2020 (Reprodução/@yasminbrunet1/Instagram)

A modelo Yasmin Brunet voltou a reclamar, nessa quinta-feira (15), de ter sido vetada de acompanhar o marido Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio. Em seu Instagram, Brunet publicou o print de uma matéria que diz que o COB (Comitê Olímpico do Brasil) levará o marido de uma atleta como parte da equipe dela. Na postagem, a modelo ainda acrescentou que o problema do comitê com ela “é pessoal”.

O colunista da UOL, Demétrio Vecchioli, publicou a notícia de que o COB aceitou credenciar como treinador o marido da lançadora Andressa Morais. Com isso, ele poderá acompanhá-la como parte da equipe. Segundo a coluna, Everton Luiz Ribeiro de fato será técnico da atleta, uma vez que o profissional que trabalha com ela não poderá ir para Tóquio.

Yasmin postou os trechos iniciais da matéria e escreveu: “A verdade sempre aparece… Sabia que era pessoal”. Na sequência, ela compartilhou uma foto ao lado de Gabriel Medina, com um coração. Desde o mês passado, criou-se uma polêmica entre Yasmin Brunet, o marido e o COB.

Postagem de Yasmin Brunet sobre o COB (Reprodução/@yasminbrunet1/Instagram)

Relembre a polêmica

A influenciadora digital acabou sendo vetada pelo comitê de acompanhar o surfista na Olimpíada. Gabriel Medina havia tentado credenciar Yasmin Brunet como parte da equipe olímpica, uma vez que a modelo faz parte do estafe do atleta. Entretanto, o COB alegou que apenas o treinador de Medina seria o acompanhante credenciado dele.

Na época, a esposa do atleta usou suas redes sociais para dar sua versão dos fatos. Segundo ela, os surfistas têm direito de escolher uma pessoa livremente para acompanhá-los, e que Medina não queria “ser tratado de forma diferente”. Yasmin ainda afirmou que outros atletas puderam levar seus cônjuges e amigos.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários