Neymar escreve DUAS PALAVRAS no perfil de Marquezine no Instagram e quebra a internet

Neymar escreve
Reprodução/Facebook

Não há dúvidas! Qualquer movimentação que exista do casal Brumar, os fãs vão à loucura na web. Já teve toda a repercussão sobre a tatuagem secreta de Neymar e até boatos de que Marquezine está colocando ordem na “casa” de olho no amado. Nessa quinta-feira (12), não foi diferente. Tudo porque o atacante do Barcelona decidiu marcar território no Instagram.

Bruna publicou uma foto para divulgar a pulseira Silver Lockit, cujos valores arrecadados com vendas são revertidos para crianças em situação de risco no mundo. “A campanha se chama #makeapromise e já salvou 4,5 milhões de crianças em situação de risco na Siria e Nigéria”, destacou na legenda.

Apaixonado e admirado com a amada, Neymar se declarou de forma bem objetiva: “My wife” (em português, “Minha mulher/esposa”).

Reprodução/Twitter

Lógico que teve muita gente vibrando ao ler o comentário. Veja a reação histérica de alguns no Twitter:

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!