Baile funk no Cachoeirinha termina com homem baleado na cabeça e adolescente ferida

Festa acontecia em galpão da rua Itapetinga, no bairro Cachoeirinha (Reprodução/Google Street View)

Um homem foi executado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (22) durante um baile funk no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte. Os disparos acertaram ainda uma adolescente de 15 anos, que precisou ser socorrida no Hospital João XXIII.

Conforme informações da Polícia Militar, a festa acontecia em um galpão localizado na rua Itapetinga, no número 2.977. Por volta das 4h10, militares deslocaram-se para atender a ocorrência de homicídio após testemunhas relatar um grande número de disparos no local.

Ainda conforme a corporação, ao chegar no endereço, os militares encontraram a vítima baleada na cabeça já sem vida. Com a presença dos policiais, a maioria dos participantes deixaram o local.

O corpo foi conduzido pelo rabecão ao IML (Instituto Médico Legal), mas, devido ao ferimento, não foi possível a identificação.

Testemunhas relataram ainda que uma segunda vítima — a adolescente de 15 anos — teria sido socorrida pelas pessoas que estavam na festa e encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região.

Policias monitoraram a vítima e foram informados de que ela precisou ser transferida ao Hospital João XXIII, na região Centro-Sul da capital, em decorrência da gravidade dos ferimentos. Ela foi atingida com três disparos na barriga.

Até o início da tarde deste domingo ninguém ainda havia sido preso. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan 1).

 

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!