Febre entre as crianças, ‘Cúmplices de um Resgate’ fará shows em BH em março

Cúmplices de um resgate BH
Reprodução/Midiorama

Atualização: o evento estava previsto para ocorrer nos dias 18 e 19 de fevereiro, mas foi adiado pela produção para o dia 11 de março. O título e esta reportagem foram atualizados no dia 17/02/2017. Para saber como trocar o ingresso, clique aqui.

A turma de Cúmplices de um Resgate, sucesso absoluto entre a criançada, voltará a Belo Horizonte. Será uma apresentação no palco do BH Hall, no dia 11 de março. O público terá a oportunidade de interagir com o elenco em um show repleto de diversão, com muitos efeitos especiais e músicas que estão na ponta da língua dos fãs.

Cúmplices de um resgate
Divulgação

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet e na bilheteria oficial do BH Hall. Confira os preços:

Cúmplices de um resgate
Divulgação

Show

A apresentação traz um musical lúdico, com performances construídas a partir da novela exibida pelo SBT. Em turnê por todo o país, o espetáculo possui elementos diversos que convidam o público a entrar em um mundo mágico e passear por diversos gêneros da música brasileira. Cheio de luzes e efeitos, o show é baseado no repertório da novela, como “SuperStar”, “Pra Ver Se Cola” e “Cúmplices de Um Resgate”.

Elenco que estará presente: Graciely Junqueira (Clhoé), Stephanie D’Amico (Taísa), Fhelipe Gomes (Téo), Lipe Volpato (Mateus), Rodrigo Dorado (Dinho), Gabriel Moura (Benjamin) e  Kevin Vechiatto (Felipe Vaz).

Serviço

Show Cúmplices de um Resgate ● Local: BH Hall ( Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro) ● Data: 11 de março, às 18h Classificação: livre ● Preço: R$ 30 a R$ 120 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!