Escorrega gigante na Avenida Brasil: Ingressos DE GRAÇA devem ser liberados na segunda-feira

Divulgação/Ambev

O Carnaval está chegando e a diversão em BH está garantida para quem quer sair do quadrado e aproveitar a festa de um jeito diferente este ano. A Skol irá instalar um escorrega gigante de 200m de comprimento na avenida Brasil, próximo à Praça da Liberdade, durante os quatro dias de festa – 25 a 28 de fevereiro. A atração é gratuita e o folião deverá retirar ingresso antecipado online, de acordo com o horário de interesse, para garantir a descida.

Com capacidade para receber 3,5 mil pessoas por dia, o SKOLrrega terá ainda uma área de descanso com bar, DJ local e espaço para recarregar os celulares. “O Carnaval de BH é democrático, único e merecia mais uma atração especial como essa para tirar os foliões do quadrado, em um lugar super icônico e especial para os mineiros, a Avenida  Brasil. Vamos proporcionar uma experiência marcante onde os foliões poderão se jogar, se molhar e se divertir no coração da cidade” explica Maurício Landi, gerente de marketing regional da Skol.

O SKOLrrega irá funcionar entre os dias 25 e 28, das 9h às 17h. Para aproveitar a brincadeira, basta retirar os ingressos gratuitos antecipadamente.

A distribuição das entradas está prevista para esta segunda-feira (20), pelo site do Sympla.

Serviço:

SKOLrrega

Local: Avenida Brasil – entre Praça Liberdade e Rua Gonçalves Dias.

Datas: 25 a 28/02

Horário: 9h às 17h

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!