Loja de autopeças que pegou fogo na avenida Pedro II é parcialmente demolida

Marcos Vitório/Defesa Civil

Parte da estrutura onde funcionava uma loja de autopeças, na avenida Pedro II, na região Noroeste de Belo Horizonte, precisou ser demolida na manhã desta terça-feira (21). A operação, que durou aproximadamente 2h, foi acompanhada por técnicos da Defesa Civil de Belo Horizonte. O local foi tomado por um incêndio na última sexta-feira (17) e uma pessoa precisou ser socorrida.

Segundo informou o órgão da administração municipal, os trabalhos de demolição foram executados por operários e engenheiros contratados pelo proprietário do imóvel. Apenas a parte superior da estrutura, que corria o risco de desabamento, precisou sofrer intervenção.

Às 9h, a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte) registrou pontos de retenção na avenida Pedro II.

Incêndio

Pelo menos 15 bombeiros foram mobilizados na última sexta-feira na tentativa de conter as chamas que tomava a loja de autopeças. Um homem de 26 anos precisou ser socorrido com sintomas de intoxicação. Os bombeiros só conseguiram controlar as chamas após cerca de seis horas de trabalho.

Guilherme Scarpellini

Guilherme Scarpellini é redator de política e cidades no Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!