Home Notícias Minas Gerais Bruno assina contrato de dois anos com o Boa Esporte, de Varginha

Bruno assina contrato de dois anos com o Boa Esporte, de Varginha

Após decisão do Supremo Tribunal Federal, que concedeu habeas corpus ao goleiro Bruno Fernandes, o atleta anunciou nesta sexta-feira (10) que voltará aos gramados em breve. O jogador, condenado em 2010 a 22 anos e três meses em regime fechado pelo assassinato, sequestro e ocultação de cadáver da ex-namorada, Eliza Samúdio, assinou contrato com o Boa Esporte até 2019.

O advogado do atleta, Lúcio Adolfo, confirmou ao Bhaz que o acordo está fechado com o time de Varginha, no Sul de Minas, mas o contrato só será assinado na segunda-feira (11). “Já está tudo certo, almoçamos hoje com o presidente e conversamos sobre o futuro do Bruno”.

A previsão é que o clube mineiro anuncie a nova contratação na próxima terça-feira. Bruno não atua profissionalmente desde o dia 5 de junho de 2010, quando jogou pelo Flamengo, contra o Goiás. A equipe goiana venceu a carioca por 2×1 na ocasião.

O Bhaz tentou contato com o Boa Esporte durante a tarde de hoje, mas não conseguiu retorno até a publicação desta reportagem. A mulher do goleiro, Ingrid Calheiros, postou uma foto em suas redes sociais hoje. Bruno já vestia a camisa do Boa Esporte na imagem.

Reprodução/Whatsapp

Comentários

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista e redator no Portal Bhaz

Carregar mais em Minas Gerais