Proprietário de casa de shows em Contagem assassina esposa e se mata em seguida

O casal tinha dois filhos (Reprodução/Facebook)

Um homem de 33 anos, proprietário de uma casa de shows em Contagem, na Grande BH, assassinou a própria esposa e se matou em seguida nesta segunda-feira (13). O empresário disparou quatro vezes contra a mulher e deu um tiro na própria cabeça dentro da residência do casal, no bairro Colonial, na cidade da região metropolitana. A PM apreendeu uma carta de despedida na cena do crime.

O homicídio seguido de suicídio ocorreram por volta das 10h de hoje após uma discussão entre o casal. Uma vizinha informou aos policiais ter ouvido gritos seguidos de um tiro. “Não me mate”, gritou, em seguida, Amanda Rodrigues Teixeira de Melo, 31 anos, segundo o relato da testemunha. Após esse momento, outros quatro disparos foram escutados pela vizinhança.

Amanda ainda foi encontrada pelos militares com vida. Ela foi levada à policlínica de Contagem, no Centro da cidade, com três perfurações no tórax, uma no braço e outra nas costas. A mulher morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Já o marido dela, Edson Lopes Fonseca, 33, foi encontrado na residência sem vida.

Embaixo do corpo do empresário, dono da casa de show Peixe Vivo, foi encontrada uma pistola semiautomática. Os policiais ainda apreenderam dois celulares e uma carta de despedida – o conteúdo não foi divulgado. O casal deixa dois filhos, que ficarão sob a guarda de parentes.

As redes sociais foram tomadas por comoção. “Que Deus conforte a família….Que os filhos que ficaram sem seus pais possam ter o apoio necessário para superar tamanha tragédia”, escreveu uma das internautas.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!