Marcos questiona postura de brother ao ver seios de colega e vira alvo de críticas na web

Reprodução/Instagram – Divulgação/BBB

O cirurgião plástico Marcos Harter tem dado o que falar no BBB. Além do relacionamento com Emilly, o “Doc” chama atenção devido a posicionamentos que adota. No início do programa, ele protagonizou uma briga com Manoel, o gêmeo que permaneceu na atração no primeiro paredão. Desta vez, o brother virou alvo de críticas nas redes sociais por causa de comentários sobre Elettra e Daniel. Marcos questionou a sexualidade do colega de confinamento após descobrir que ele havia evitado olhar para os seios da italiana enquanto ela tomava banho de sol sem a parte de cima do biquíni.

O médico conversava com Emilly sobre a postura de Daniel e disparou que o considera “muito devagar” e “muito lento” quando o assunto é “mulher”. A gêmea de Mayla disse que estava perto quando a situação ocorreu e que Daniel abaixou a cabeça para não ver os atributos de Elettra.

Em determinado momento, Marcos disparou: “Acho que o Daniel não gosta de mulher”. Anteriormente, a youtuber Roberta, outra eliminada, também questionou a sexualidade do agente de trânsito ao ouvir de outros confinados que ele sabia do interesse dela, mas que não correspondia.

Daniel virou alvo de comentários em conversa de Marcos e Emilly

Divulgação/BBB

Depois do papo com Emilly, Marcos resolveu procurar o próprio Daniel e questioná-lo a respeito do que tinha acontecido. E o brother negou ter olhado para a italiana enquanto ela se bronzeava. “Não vi. Se tivesse visto, eu falaria”, disse categórico.

Em outras oportunidades, ele também perguntou o motivo de Daniel não se aproximar de Elettra com interesse em um possível relacionamento dentro da casa. “Não era o momento. Não era a pessoa”, avisou Daniel.

A insistência de Marcos quanto à postura de Daniel tem sido considerada por muitos internautas como machismo. Alguns usuários do Twitter afirmam que o brother não tem que “partir para cima” de ninguém para afirmar a própria sexualidade e que, além disso, as mulheres devem ser respeitas, inclusive, quando decidem estar sem uma peça de roupa.

“Marcos insinuando que o Daniel é gay só porque não ficou com a Elettra. Engraçado que quando a Roberta fez o mesmo, meteram o pau né!?”, apontou uma internauta. “O Marcos é desrespeitoso, um lixo”, comentou outra.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!